28 janeiro 2012

2

Imagem seguindo o curso do mouse

Hoje temos uma personalização bem fácil de executar.Colocar uma imagem seguindo o curso  do mouse no blog.
Copie o código abaixo coloque a "URL" da imagem no lugar indicado, clique adicionar gadget,HTML/javascript e cole o código (já com "URL" da imagem) E pronto.

 


Vamos as modificações:

No trecho numeroimg= '5'; o número 5 significa quantas vezes a imagem se repete, caso você deseje que a imagem apenas siga o cursor do mouse troque pelo número 1 ou pelo número que achar melhor.
OBS( escolha imagens com fundo transparente ou imagem gifs,pois o fundo da imagem vai aparecer também).

LEMBRETE: as imagens que  são colocadas nos cursores  só são aceitas quando usamos o Mozilla Firefox, caso abra sua página no Explorer e não fucionar não tem problema!
Fonte

2 comentários:

  1. Olá querida! Adoro suas dicas, elas são muito úteis e uso com frequência. Ficaria feliz em te-la como seguidora, já te sigo com carinho e estou levando seu link, traga o meu tbm!
    beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Já te sigo e trouxe teu link, vem cá me conhecer e me seguir tbm!!! bjos
    http://profmarinalda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz.obrigada pela visita.

google-site-verification: google261ea1355834037a.html